Esse foi o pior jogo que pude jogar no Xbox 360 até o presente momento. São inúmeros bugs, como por exemplo você monta no cavalo e ele fica tremendo e não sai do local, outro exemplo é quando era necessário matar 15 guardas e eu matei todos eles mas ainda acusava que havia 2 deles vivos.
Na parte da historia, é a pior coisa já feita nesta franquia. Joguei o Revelations, e ele tem erros mas nem de longe são tão horríveis como os de AC 3.
O som passou bem no teste, a parte gráfica é um problema, pois tem uma renderização horrenda, falhas de serrilhado e outras tantas, a ponto de usarem nevoas para tentarem corrigir os próprios erros.
A jogabilidade da franquia é muito fraca no quesito luta. O Connor vira um robô que precisa matar um zilhão de guardas. As partes de perseguição são horríveis, por exemplo a do falsário e a final do Charlie Lee.
As partes do Desmond de longe são as piores partes da franquia, não tem mapa, direcionamento ou qualquer outra coisa. A parte de reativar as fontes de energia são horríveis. A parte no Brasil, não vi muita coisa de ruim, o ruim desta fase é que existe a opção de você pode jogar com o Desmond, partes estas que poderiam muito bem serem cutscenes.
Quando finalmente encerrei este jogo, senti um alivio enorme. É como se você estivesse tirando um peso das costas. Este jogo não merece ser jogado, isso mesmo não joguem, nem se vocês pegarem ele emprestado.
Abaixo seguem algumas imagens do jogo:
Haytham & Charles Lee (vilões) / Haytham e Ziio, a sua amada.
Ziio ao fundo numa tenda com o pequeno Connor / Connor adolescente
Desmond Miles usando o Animus / Desmond no Brasil
Desmond vendo uma luta no Brasil / Connor e seu papai Haytham
O Capitão Connor / Connor tentando ajudar o Comandante George Washington
Connor e seu mentor Aquiles / Connor com sua pintura para guerra
Este FDP finalmente morre / Desmond encontra o medalhão
FINALMENTE / O Fim da guerra. Será?
Epílogo:
Um triste fim para as terras onde Connor cresceu.