sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ballers - Analise da 1ª Temporada

A série produzida por Mark Whalberg e Dwayne "The Rock" Johnson, é focada no Spencer interpretado pelo The Rock, um ex-jogador de futebol americano e que agora ele trabalha numa empresa financeira que quer usar a imagem dele para trazer novos clientes para a agência.

O Spencer passa a série inteira em busca de fechar um contrato com um atleta jovem e que esta em destaque. Este atleta mostra o reflexo do que é um jovem em inicio de carreira, que tem que sustentar toda a família e até o seu melhor amigo. Nisso podemos ver similaridades com os jogadores do nosso futebol.

O Spencer e o seu chefe Joe Krutel (Rob Corddry) acabam se tornando parceiros nas negociações pra fechar este contrato e eles ainda contam com a ajuda de Jason (Troy Garity) que é o agente do jogador.

Com isso acompanhamos um pouco do que deve ser a loucura da carreira de um jogador, podemos ver vários problemas com bebidas, drogas, mulheres e a ganância de cada um. 

Também somos apresentados a Tracy Legette (Arielle Kebbel) que é uma repórter da TV local e namora com o personagem do The Rock, ela ajuda ele dando várias dicas e até se mostra preocupada com a saúde dele.

Outro personagem principal é o Ricky Jerret (John David Washington) que é um jogador e sofre vários problemas com a sua lindíssima namorada Annabella (Anabelle Acosta) que ele acaba a traindo várias e várias vezes e isso leva ao fim do relacionamento.

Conhecemos também o aposentado Charles Greane (Omar Miller) que acaba tentando voltar a jogar profissionalmente e ao mesmo tempo tentando ter um filho com a sua esposa.

Com isso podemos perceber que são várias as sub-tramas, mas o plot da série é basicamente o Spencer tentando fechar o contrato com o jogador e sobreviver nesta nova vida de aposentado, como a série é da HBO, a qualidade esta garantida.


Galeria:



Nenhum comentário:

Postar um comentário