A historia começa com Rachel Matheson (Elizabeth Mitchell) e seu marido Ben Matheson (Tim Guinee), eles criam um recurso nanotecnológico que seria para a cura de várias doenças, mas este acaba sendo usado como uma arma pelo Departamento de Defesa americano.
Esta arma drena toda a energia do mundo, com isso acaba a energia em todo planeta. Eles voltam a viver numa era medieval.
Quando avançamos no tempo, já se passaram 15 anos e mostra que o Ben vive com seus dois filhos Charlie (Tracy Spiridakos) e Danny (Danny Matheson) e sua 2ª esposa (Anna Lise Phillips).
Uma vez que a sua 1ª esposa Rachel vai embora ainda quando os seus filhos ainda eram crianças.
E o Bass ou General Sebastian Monroe (David Lyons) é o líder deste país, com o General Miles Matheson sendo seu braço direito. Mas o Bass, acha que Miles como sendo irmão do Ben ele sabe o que realmente esta acontecendo.
Uma vez que o General Miles Matheson abandonou a Republica, o Bass manda seus homens em milicias atras dele e de seu irmão, até que uma milicia chega a uma vila onde mora o Ben e sua familia, um pouco antes do lider Ben falar com o Capitão Tom Neville, ele entrega um colar com um estranho pingente a Aaron Pittman (Zak Orth).
A Charlie filha de Ben é a nossa heroína, ela é a guerreira, é a Barbie da vez. Ela vai em busca do seu tio Miles a pedido de seu pai, enquanto este morria.
Ai quando a família se reúne, Charlie acompanhada da Maggie, Aaron e um carinha que se apresenta como Nate Walker, mas na verdade ele é Jason Neville (JD Pardo) filho do Capitão Tom Neville.
E o objetivo deles é chegar até a "Torre" onde é a base em que Ben e Rachel desenvolveram esse projeto de nanotecnologia. Eles acham que lá eles vão conseguir desativar a nanotecnologia, mas o Randall que era o chefe do Departamento de Defesa, executa o lançamento de ogivas nucleares, levando a morte de muitos.
O que leva a revelação de que ele trabalhava para os EUA, no final da temporada mostra o presidente americano e toda a sua equipe e vários navios aportados na baia de Guantánamo - Cuba. Isso encerra a 1ª Temporada.
Já na segunda temporada, eles se refugiam numa cidade em que o pai da Rachell é o líder e o medico local. E não demora muito para descobrirmos que os americanos estão querendo ser os melhores amigos do mundo, querendo ajudar a todos.
O que levanta muita suspeita por parte do Miles e da sua amada Rachel, com o passar dos episódios eles descobrem os podres dos americanos, como por exemplo a construção de um acampamento para os jovens onde eles mexem com a mente deles.
Enquanto o tempo passa a nanotecnologia toma posse de pessoas e começa a se comportar de uma maneira estranha. Ela chega a se possar da ex mulher de Aaron, manipulando ela a nanotecnologia tenta manipula-lo.
O novo governo americano retoma a Casa Branca, agora eles estão aparentemente em casa novamente. Só que o que vemos é eles traçando planos para eliminar rebeldes e outros cidadãos do país.
Já no final da trama eles vão tentar assassinar o presidente do Texas e jogar a culpa na Califórnia, para gerar uma motivação para enfrenta-los.
E a grande família sequestra o presidente americano e o faz revelar toda a historia e sem ele saber os soldados americanos na verdade são texanos.
Já no final a nanotecnologia, manda os vilões e outras pessoas irem a Bradbury - Idaho. E isso demonstra que a nanotecnologia esta bem brava com toda a situação.
Agora se você espera ou esperava ver no que isso ia dar, lamento em informar mas a série foi cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário