Bem, só posso confirmar de que sim se trata de um excelente jogo, ele não é repetitivo como o primeiro e trás um novo protagonista o Ezio Auditore da Firenze.
Uma parte muito interessante é que o Leonardo da Vinci ajuda o Ezio a inventar as traquitanas que ele usa ao longo do jogo.
Neste game você consegui voar com a ajuda de uma das invenções do Leonardo, outra novidade é a possibilidade de nadar, usei até que bastante, principalmente em Veneza.
Os cenários, as diversas cidades pelas quais passamos estão muito bem feitas, os NPC's estão muito melhores neste jogo do que no primeiro. A história segue o livro Assassin's Creed: Renascença, até onde eu li o jogo segue fielmente o livro.
Nos vimos a evolução de um Ezio jovem até ele se tornar um exímio Assassino. Nele eu fiz todos os View Points, Peguei todos os Treasures, Peguei todas as Estatuetas, Peguei todas as Penas, Peguei todos os Codex e peguei 5 Seals dos 6 do jogo. Aquelas partes que você acha símbolos espalhados pela cidade usando a Eagle Vision, eu não tive muito sucesso, eram puzzles de diversos tipos.
É um jogo maravilhoso, gostei demais da historia, dos cenários, dos personagens, a experiencia de brincar de banco imobiliário na vila do tio Mario (Aquele Mario) foi muito legal, contando com a ajuda da Claudia sua irmã.
A parte do Desmond como sempre é totalmente desnecessária, mas tenho de lembrar da Lucy, ela esta presente no primeiro e volta no segundo para ajudar o Desmond a escapar da instalação da Abstergo.
Agora ficou aquela vontade de jogar o Brotherhood, que é uma continuação direta do segundo.
Vejam minha Analise dos jogos Assassin's Creed Revelations, Assassin's Creed III e Assassin's Creed!
Nenhum comentário:
Postar um comentário