E3 2015 - Nintendo, Square Enix e PC Gaming Show
Começamos o dia 16 com o Nintendo Direct, pelo terceiro ano consecutivo a Nintendo não realizou a conferencia presencial da E3. A Big N apresentou vários títulos para o 3DS e alguns para WiiU, não foi dito nada a respeito do NX. Dizem os rumores de que na próxima E3 será mostrado o NX.
Para o WiiU foram apresentados os seguintes títulos: Star Fox: Zero, Xenoblade Chronicles X, Animal Crossing: Amiibo Festival, Yoshi's Woolly World, Mario Tennis: Ultra Smash e Super Mario Maker.
O novo Star Fox que foi tão aguardado por muitos fãs, esta com uma cara de jogo de PS 2 ou Game Cube. Estamos em 2015 e eles apresentam um jogo super simples, quem pode testa-lo disse que a jogabilidade com o Game Pad esta um pouco confusa.
O resto dos jogos é o de sempre Mario e Mario e Mario...
A Nintendo com isso perdeu uma grande oportunidade de apresentar alguma coisa sobre o NX, a esperança é de que até a TGS eles mostrem algum jogo que esta sendo desenvolvido ou mesmo alguma característica técnica do novo aparelho.
Alguns falam que ele terá um hardware levemente superior ao Xbox One e PS 4 e o preço será inferior, uma vez que ele deverá ser lançado em 2016, e os valores dos componentes estarão custando menos do que na época do lançamento dos seus concorrentes.
[Abaixo cito apenas os meus destaques das apresentações]
Depois tivemos a Square Enix, eles apresentaram o novo Rise of the Tomb Raider, este será exclusivo por algum tempo no Xbox One, mas depois essa exclusividade acaba e ele poderá chegar ao PS 4. O jogo esta incrivelmente bonito como o seu antecessor, ele traz uma Lara um pouco mais madura e teremos a volta das tumbas para a Lara explorar.
O novo Hitman aparentemente será um reboot da franquia a exemplo do novo filme que em breve chegará as salas de cinema. Este novo jogo promete ser do tipo mundo aberto e deixar a você a escolha de como executará os assassinatos. Você pode se infiltrar, pode ser um sniper, pode envenenar ou o clássico modo stealth.
Já o novo Deus Ex - Mankind Divided, nos mostra as habilidade do nosso protagonista Adam Jensen, como sua lâmina oculta, sua habilidade com as armas e um poder que ele consegue lanças contra os seus inimigos. A cidade futurista do jogo esta incrível, ela lembra um pouco a cidade do filme Vingador do Futuro (o reboot de 2012).
Para encerrar o dia 16 tivemos pela primeira vez na E3 (e espero que pela última) uma conferencia dedicada ao PC Master Race, com o nome de PC Gaming Show.
Esta conferencia teve o apoio da Revista PC Gamer e da mundialmente conhecida AMD. Eles bolaram um Talk Show ao estilo do programa do Danilo Gentili, onde o apresentador recebeu convidados de diversas empresas, tais como: Blizzard, Microsoft, Square Enix e tantos outros de menos conhecidos.
Eles mostraram por exemplo o jogo Rising Storm 2: Vietnam e um porte de Killer Instinct para os PC's, outros títulos apresentados foram: Fable Legends, Gears of War: Ultimate Edition, Day Z e No Man's Sky, assim como alguns que nem vou mencionar porque não valem a pena, assim como esta conferencia que foi totalmente inútil e sem necessidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário