segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mr. Robot - Analise da 1ª Temporada


Na série temos o personagem principal Elliot, interpretado pelo (zoiudo) Rami Malek, ele é um hacker à noite e funcionário de uma empresa de segurança de dia. Nós acompanhamos as loucuras e vícios do Elliot até o ponto em que constatamos que sim ele é um maluco.


Se não bastasse os conflitos pessoais do Elliot ele ainda é convidado pelo Mr. Robot (Christian Slater) a entrar no grupo Hacker fSociety, grupo este que esta disposto a executar uma Revolução no mundo.

Este grupo associado a um outro chinês, irão executar simultaneamente um ataca devastador na E Corp (Evil Corp), empresa esta que contratou a empresa em que o Elliot trabalha para poder defende-los de quaisquer ataque.

No meio disso tudo é lógico que temos tempo para o Amor, como diria a música dos Beatles, tudo o que você precisa é Amor. O nosso ermitão Elliot acaba se apaixonando pela bela Shayla (Frankie Shaw) sua fornecedora de morfina.

E como todo romance sempre tem algum problema, este não é diferente. De quebra o Elliot trabalha com a também bela Angela (Portia Doubleday) e eles se conhecem desde sempre e ele é apaixonado por ela, mas ela namora com outro.

Temos a Darlene (Carly Chaikin) a hacker doidinha que esta disposta a fazer o que for necessário para que o ataque da fSociety aconteça. E se você esta sentindo falta do nosso vilão, não se preocupe ele é estranho e esta presente na série.

Trata-se do Tyrell Wellick (Martin Wallström) sujeito com aquele ar de empáfia, que sabe mais do que todos, que faz o que for preciso para subir na E Corp, empresa em que ele busca ser o maioral no setor digital.

O Tyrell é casado com a bela Joanna (Stephanie Corneliussen) e formam um casal louco e muito estranho, eles são gringos numa Nova Iorque turbulenta.

A série tem seus altos e baixos, ganhou alguns prêmios como Globo de Ouro de ator coadjuvante para Christian Slater (2016), Globo de Ouro como melhor série dramática de TV (2016), Critics' Choice Television Award - Melhor Série Dramática (2016) e Critics' Choice Television Award de Melhor Ator em Série Dramática para Rami Malek (2016).

 Uma coisa que torna a série muito boa, é que ela foi exibida em 10 episódios. A série tem acontecimentos muito loucos com o Elliot e com os que o cercam, a Revolução é uma outra doideira que teremos que esperar a segunda temporada para sabermos suas consequências.


Galeria:

 


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário