segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Assassin's Creed: Revelations (Xbox 360)

Esse foi meu primeiro jogo pra valer, que zerei no Xbox 360, não conto o PES que é casual. Um baita jogo,  ele começa com o Desmond acordando em um lugar estranho, dali vamos para uma memória passada, na pele de Ezio da Auditore da Firenze.

Ele explora uma Constantinopla com mapa aberto, que é maravilhosa, em todos os detalhes, ele continua sua viagem por outros lugares, até um certo ponto onde ele conhece Claudia seu amor, tem até uma cena romântica com direito a flores e tudo.

Em alguns momentos do jogo, passamos a controlar o Altair Ibn-La'Ahad, também muito bem feitos os cenários, uma vez que a história do Altair se passa mais ou menos 400 anos antes da do Ezio. Tudo isso se passa para finalmente encontrarmos uma arma super poderosa escondida por Altair em uma biblioteca.

Ezio a encontra, mas prefere não pegá-la e deixa o local que começa a desmoronar. Tudo isso na verdade são memórias de antepassados de Desmond, que finalmente acorda desse sono profundo, e se depara com o seu mundo em ruínas.

Grande jogo, título obrigatório a todos gamers, pontos fortes são: gráficos, mundo aberto, história. Pontos fracos: uso das armas, poderia ter sido facilitado o uso delas, em certas momentos você encontra dificuldade em usa-las. Contudo, é um grande jogo, devendo ser jogado por todo gamer.

Ezio encontra um grande aliado.

Altair e seu filho.

Finalmente a arma aparece.


 Ezio e Claudia seu grande amor.

Ezio encontra o corpo de Altair na biblioteca.

Ele demonstra grande respeito por um grande mestre.

Finalmente a arma é encontrada num esconderijo.

E Desmond, finalmente esta próximo de acordar.

Ele acorda ao lado de seu pai e da arma.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário