O jogo inteiro você passa atrás de um antidoto, para um vírus que o Coringa injetou no Batman, e que ele próprio esta contaminado também. Quem tem a cura é o Sr. Frio, que pede a ajuda do Batman para encontrar o corpo de sua amada esposa. E assim vai se desenrolando uma joia rara.
São inúmeros os personagens que aparecem no jogo. Temos de enfrentar em um mundo aberto, vários bandidos, e descobrir puzzles do Máscara, a cidade esta simplesmente perfeita, os combates são perfeitos o uso dos gadgets também são perfeitos, é um jogo que você joga e não quer parar mais de jogar, e o legal é de que depois de zerado, caso você não tenha pego todos os troféus, você ainda pode faze-lo.
Você vai encontrar pelo caminho, o Robin, a Mulher Gato, a Talia Al Ghul, seu pai Ra's Al Ghul, o Chapeleiro Maluco, Pinguim, Coringa, Senhor Frio...muitos.
Nesse jogo, o Batman presta uma homenagem aos seus pais, que é bem interessante. O visual do jogo é maravilhoso, só tem um jeito de saber o quanto maravilhoso é esse jogo. É jogando claro. O final é surpreendente. Não vou cometer nenhum spoiler aqui, mas o Cara de Barro, chega a ser um saco.
Você deve ajudar bombeiros, policiais, enfermeiras, até a Vick Vale, aquela jornalista você tem de resgata-la. Esse jogo, não foi eleito GOTY (Game of the Year) atoa. Prós: Tudo. Contra: Nada. Jogo de gente grande, esse é de tirar o chapéu.
Hugo Stranger
Batman capturado pelo Coringa e dopado.
O Coringa e seu discurso de sempre.
Batman trabalhando junto com o Bane.
Batman presta seus respeitos a seus pais.
Batman e Robin.
Talia Al Ghul (Mãe de seu filho Damian Wayne)
Crocodilo
Prefeito Quincy Sharp (Ex-Diretor do Arkham Asylum)
Sr. Frio
Vick Vale
Arlequina (Supostamente grávida do Coringa)
Ra's Al Ghul (Morto?)
Batman se curando.
Batman deixando Arkham City com o Coringa em seus braços.
Comissário Gordon.
FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário