sábado, 7 de março de 2015

CoD: World at War

Antes de mais nada este jogo pra mim foi um revival, ou seja, zerei ele no Wii em Setembro de 2010 e agora zerei ele no Xbox 360.

O jogo abordo o período final da 2ª Guerra Mundial, onde nos controlamos hora o soldado Miller e hora o camarada Dimitri. Alternando entre duas frentes da batalha conseguimos entender um pouco mais desta guerra.

Com o soldado Miller estamos enfrentado os japoneses e esses caras são chatos, eles se escondem embaixo da terra, no alto de arvores e em trincheiras. Você nunca sabe de onde os safados vão aparecer.

Em outro ponto da batalha controlamos o soldado Dimitri, ele sobrevive a um massacre e ai começa a campanha dele nesta guerra. Ele segue o camarada Reznov e de cara você vira um sniper, depois vocês participam da invasão a Berlim para a vitória final.

Os cenários nesta versão me deram a impressão pelo menos de estarem mais bonitos do que os do Wii, e a parte de som, efeitos sonoros esta muito bem balanceadas. Para a época (2008) este jogo está excelente e é super recomendado.

Bom se você é nostálgico como eu, ou tem a curiosidade de jogar um mesmo jogo de novo, só que em outra plataforma, então vá joga-lo. Lembrando que jogos hoje com a temática da 2ª Guerra Mundial são raros como por exemplo Sniper Elite III (que é ruim!).

Obs.: Quando você zera o jogo ele libera o modo Zumbi. É aquele modo que hoje já é tradicional na saga Call of Duty, mas ali era apenas o inicio deste modo.







2 comentários:

  1. Putz! Terminei o jogo no Wii e nem me liguei que tinha modo Zumbi! Deixamos de curtir um multiplayer frenético!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Terminei o jogo no Wii e nem me liguei que tinha modo Zumbi! Deixamos de curtir um multiplayer frenético!

    ResponderExcluir